IMPLANTE OBRIGATÓRIO EM SERES HUMANOS NOS EUA A PARTIR DE 2013




microchip

Obama aprovou  a implantação  de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013. (em abril)
O microchip será obrigatório, sem  o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é  uma desculpa  para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e   até realocar  o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e  movimentos que ficaram  guardados no sistema.

O  implante será na mão o na testa  como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br


Reportagem da TV argentina trata sobre lei que entrara em vigor em 2013, a desculpa do governo é para agilizar o sistema de saúde pública americano, aqui já tratamos sobre o implante de chips em idosos no Brasil, com a mesma justificativa de controlar a saúde: 

















Claro que a obrigatoriedade do implante de chip ia começar pela area da saúde.  O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)
Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor talobrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.

Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)

FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial – Jesse Ventura – 1/3 [Legendado]

Estados Unidos: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

Estado Policial: Agora cidadäos americanos seräo tratados como criminosos

Lei Marcial é aprovada nos EUA e poderá se iniciar uma guerra civil!


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." 


Para saber mais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIÇÃO 09 - AS SETE TAÇAS DA IRA DE DEUS

As Sete Promulgações da lei Divina

“o legado de Jesus cristo para sua igreja”